Homem é executado e outro baleado na cidade de Mossoró

 Elton da Silva Bispo de 28 anos de idade, foi morto por disparo de arma de fogo, na Rua Coelho Neto, no bairro Boa Vista. Seu amigo Willian da Silva Melo, residente na Rua Dom Helder Câmara, foi atingido com um disparo nas costas e não corre riscos de morrer.
Segundo informações, os dois rapazes trabalhavam na produção de sal, na empresa Refimosal e estavam retornando do trabalho para suas residências, como acontecia todos os dias, no final do expediente.
Ainda segundo informações, Eltinho, que morava na Rua Souza Leão, no bairro Belo Horizonte, todos os dias retornava de carona com o companheiro. Na tarde de hoje, quando trafegavam pela Rua Coelho Neto em direção as suas residencias, eles foram surpreendidos por dois elementos numa motocicleta. Eltinho levou um tiro penetrante embaixo do braço esquerdo e morreu no local. Willian, com um tiro penetrante nas costas foi socorrido por populares e chegou andando no Tarcísio Maia.
A policia não descarta a possibilidade de um crime por engano, já que não há informações de envolvimento das vitimas com ilícitos.
Diretores da empresa onde as vitimas trabalhavam foram ao local e deram boas referencias de Eltinho. Segundo uma das diretoras da empresa, ele era um trabalhador, bem relacionado e como empregado, não havia qualquer informação de seu envolvimento com ilícitos.
Também não existe registro do envolvimento de Elton da Silva Bispo com a Justiça de Mossoró.
Comente no Facebook