Acesso de pedestres na ponte Newton Navarro é fechado - RN 24 Horas

Acesso de pedestres na ponte Newton Navarro é fechado

Afora estes probleminhas, a Ponte Newton Navarro é um lindo lugar para se conhecer em Natal e vale a pena fazer esse passeio pelo menos uma única vez.

Os guardas municipais patrulhavam a área quando perceberam a situação de perigo a que a mulher estava se submetendo ao se aproximar do parapeito de segurança da ponte.

Posteriormente tornou-se distrito de São Bento do Norte e continuou sua prosperidade econômica, tendo como principal base a atividade desenvolvida pela famosa pesca do peixe voador.

Inscrever-se Ao criar uma conta, eu aceito os Termos de uso abre em uma nova janela e a Política de privacidadeabre em uma nova janela.

Digam emblem que não podem gastar dinheiro com redes de proteção. Buscar as pessoas para tratar sua saúde psychological é muito vago, vai demandar muito tempo pra achar e tratar e vai ser gasto dinheiro da mesma forma…

Ela liga os bairros da Zona Norte de Natal e os municípios do litoral norte do estado aos bairros da Zona Leste de Natal e do litoral sul, além de outras regiões da cidade passando pelo Rio Potengi.

Apesar do que foi decidido, o juiz realçou que não desconhece as dificuldades econômicas e o cenário de crise ora vivenciados pelo Estado do Rio Grande do Norte.

instalando na região norte, além de facilitar e aumentar o fluxo de turistas no litoral norte e facilitar a saída dos moradores da

Já passou pela sua cabeça que se o suicida estiver disposto a pular da ponte basta ele levar uma tesoura ou uma faca para transpor a proteção?

Ainda segundo a Semob, não haverá vagas de estacionamento suficiente para atender a demanda ao longo do litoral e polos culturais.

Quando a viatura chegou ao area, os PMs ainda entraram em entendimento com o homem que já estava sentado e conseguiram demovê-lo da ideia de se suicidar.

Um dos ideais de construir a ponte foi para trazer um maior desenvolvimento para a zona leste de Natal e seu crescimento econômico.

A equipe de monitoramento da PM (os policiais que ficam por trás do monitores vendo as câmaras), conseguiu evitar ontem a noite o 35º suicídio na ponte Newton Navarro. Os policiais viram quando um homem se aproximou do parapeito, ficou olhando para baixo e emblem acionaram uma viatura que estava por perto.

realmente, é lementavel a questao da segunrança da Onte Newton Navarro, eu sou tio da Estudante Mossoroense Maria Ydaiane de Medeiros Oliveira, que se suicidou no dia 20 de abril de 2008, na ponte onde esta se tornando uma costante, a questao das pessoas se suicidarem, ai pergunto: cabe pedir idenizaçao ao estado, por essas pessoas que estao perdendo a vida, claro com concorrencia das proprias vitimas como é o caso de minha sobrinha, mas se tivesse cameras?

Facebook Comments

RN 24 Horas

RN 24 Horas e um portal de Notícias do Rio Grande Do norte, Temos Notícias 24 Horas do Dia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *