Homem é morto na frente da filha na zona Norte de Natal

Homem é morto na frente da filha na zona Norte de Natal

O homem foi identificado como sendo Alexsandro da Silva Porto, de 25 anos, que foi morto em frente da esposa e da filha pequena, enquanto jantava num

How landscape architectures can help you predict the future
Lady Gaga Goes for Chicago’s Icy Polar Plunge
Will analysis essays ever rule the world?

O homem foi identificado como sendo Alexsandro da Silva Porto, de 25 anos, que foi morto em frente da esposa e da filha pequena, enquanto jantava num churrasco no area. Alexsandro foi alvejado varias vezes e não resistiu aos ferimentos e veio a óbito ainda no nearby.

A esposa deitou em cima do corpo do marido e dizia ‘eu te avisei’”, disse uma moradora da área, que não quis ter o nome divulgado.

Natal: Semurb dá prazo de 30 dias para arquivamento definitivo aos processos de licenciamento parados

Em mais um caso de extrema violência no Rio, um homem foi morto a tiros na frente de seu filho de 5 anos de idade.

‘A gente não vê um policial’, diz amigo em velório de mulher morta a facadas no Rio Filha que viu mãe ser esfaqueada, no Rio, ainda não sabe da morte Portal dos Procurados procura homem que matou dona de casa a facadas Transexual brasileira é morta a facadas pelo namorado na Itália; amiga também morreu Vídeo mostra o desespero da filha de 7 anos de mulher morta a facadas no Rio

1 Há 4 dias Fantástico mostra que Prefeitura apura com transparência denúncias no caso da morte de engenheiro No programa, representantes da PMM confirmaram a abertura de sindicâncias para apurar a conduta do sargento da Polícia Militar Eliseu da Paz, lotado na Casa Militar e o uso do carro que o servidor usava no dia da morte do engenheiro.

“Sai ‘motora’ que tu não tem nada a ver com a história” disseram criminosos antes de executar homem dentro de Uber

Bahia3 dias atrás Menino de oito anos morre após ser picado por escorpião na BA; hospital não tinha soro

A polícia não informou oficialmente quem efetuou o primeiro disparo e nem quem foi o autor do tiro que levou Claudio à morte. As imagens fazem crer que os tiros contra o motorista partiram de um dos assaltantes. A for everyícia irá determinar as circunstâncias da morte.

Segundo testemunhas, o homem havia ido deixar a filha na escola por volta das 7h, e ao retornar para casa, a esposa dele que o acompanhou até a unidade de ensino, decidiu parar em um estabelecimento comercial para comprar um medicamento.

Com o resultado do teste de DNA será possível comprovar se o adolescente cometeu o criminal offense sozinho, ou se teve ajuda de outra pessoa. Dois laudos concluíram que a menina foi espancada, estuprada e morreu sem conseguir reagir.

Vídeos com o homem sendo espancado já se espalharam pelas redes sociais. Uma das postagens já tinha mais de 200 compartilhamentos em menos de uma hora.

De acordo com a Polícia Civil, o resultado do cruzamento do content biológico encontrado na menina com o do DNA do menino de twelve anos que confessou o criminal offense ainda está sendo aguardado.

Publicidade Mais para você Assalto em Aeroporto de SP deixa três mortos e quatro feridos; bandidos fizeram um bebê de refém

Muita gente já sabia que ele era o autor do crime. Ele é conhecido na região por fazer pequenos bicos como pedreiro e pode até ter feito algum serviço na casa da minha sobrinha — disse Tobias.

COMMENTS

WORDPRESS: 0
DISQUS: 0