Idoso de 66 anos é morto durante tentativa de assalto em Natal

Um idoso de 66 anos identificado como Reginaldo Manoel Azevedo, foi morto com um tiro na cabeça, na noite desta sexta-feira (29), durante uma tentativa de assalto, na rua Piauí, no bairro Cidade da Esperança. A vítima estava na frente de casa e foi baleada mesmo sem reagir, nenhum suspeito foi preso.

De acordo com o delegado de plantão da Divisão de Homicídios, Sérgio Freitas o assassinato ocorreu por volta das 19h e foi praticado possivelmente por uma dupla. “Ainda é cedo para definirmos a autoria, mas testemunhas informaram que dois homens, sendo um de moto e outro de bicicleta foram os assaltantes que tentaram levar o carro da vítima e em seguida atiraram”, disse.

Freitas ainda afirmou que um dos criminosos seria adolescente e teria atirado em Reginaldo porque o idoso tentou entrar na residência e se proteger. Os suspeitos fugiram do local do crime com destino ignorado. A DHPP ainda realizou diligências, mas ninguém foi preso. Qualquer informação sobre os autores do crime pode ser passada pelos números 181, disque denúncia e no 3232 1143.

Comente no Facebook