CTGÁS-ER terá 40 cursos na área de energia renovável no primeiro trimestre

No primeiro trimestre deste ano, quarenta cursos nas áreas de energia renovável estão disponíveis, no CTGÁS-ER, para os interessados em formação e qualificação profissional. Essa foi uma das informações que a diretora regional do SENAI-RN, Roseanne Azevedo, destacou, durante entrevista ao programa Bom Dia RN, veiculado pela InterTV Cabugi. A entrevista foi na manhã desta quinta-feira (4). “O mercado de trabalho neste setor só cresce e tem procura significativa por profissionais nesta área”, disse Roseanne Azevedo.

Ela lembrou que os cursos são de curta e média durações e técnicos profissionalizantes. A diretora regional do SENAI-RN citou, entre essas chances de qualificação, os cursos de instalador de placa fotovoltaica, de eletroeletrônica, além do voltado à área ambiental e outro para a instalação de parques eólicos.

Roseanne Azevedo disse que os interessados devem acessar os site do SENAI-RN (http://www.rn.senai.br/) ou do CTGÁS-ER (http://www.ctgas.com.br/) para ter as informações detalhadas sobre inscrição e requisitos de cada curso. No site do SENAI-RN, estão também as informações sobre os cursos oferecidos pelos demais centro de educação e tecnologia da instituições no Estado.

Comente no Facebook