Força Nacional recupera duas motos roubadas e apreende armas e munições em Macaíba

A Força Nacional deteve na noite desta terça-feira (9), um homem identificado como sendo Marcio Silva Duarte, de 25 anos, após um patrulhamento de rotina no bairro Morada da Fé, na cidade de Macaíba.

Os policiais patrulhavam pelo local quando avistaram uma motocicleta tipo CB 300 de placas: NNP 1623, na frente de uma residência, e ao verificar a placa foi constatado que se tratava de um produto roubado.

Foi feita uma abordagem no local e o suspeito foi identificado dentro da residência, sendo realizada uma revista no imóvel, onde outra motocicleta, sendo do tipo TITAN 125 de placas: MYD 4292, com registro de roubo foi encontrada.

Além das motocicletas, foram encontradas uma espingarda de fabricação caseira e munições do mesmo calibre e calibre 38, com algumas capsulas deflagradas. Dinheiro fracionado, celular, relógio, entre outros materiais também foram encaminhados a Delegacia de Plantão da Polícia Civil, para o registro da ocorrência e a autuação do infrator, que ficou a disposição da justiça.

Comente no Facebook